Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

IML divulga informações sobre corpos encontrados em Tucuruí e Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 25 de outubro de 2019 às 12:18H

Compartilhe:

Esta semana dois corpos foram encontrados nos municípios de Tucuruí e Breu Branco. Em ambos os casos, as vítimas foram encontradas mortas dentro de imóveis. O primeiro a ser encontrado foi Paulo Alves da Silva, de 55 anos, morador do município de Breu Branco. O corpo foi localizado dentro de uma quitinete após três dias de desaparecimento.

Segundo Rafael Guimarães, médico legista responsável pela necropsia, o corpo ficou muito tempo dentro do imóvel, o que veio prejudicar a perícia, impossibilitando de informar com precisão a real causa da morte de Paulo Alves. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um infarto, mas devido ao estado avançado de decomposição a causa morte ficou indefinida.

O segundo corpo foi localizado no bairro Alcobaça, em Tucuruí. Segundo o Instituto Médico Legal, IML, o homem identificado como Raimundo Nonato de Souza, de 59 anos, teria caído nas escadarias da Santo Antônio, onde veio a sofrer vários ferimentos. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas Raimundo teria recusado o atendimento. O corpo foi localizado algumas horas depois dentro de um imóvel.

A perícia constatou que Raimundo sofreu um traumatismo craniano. O lado esquerdo do cérebro apresentava uma lesão maior. O médico ressalta que se a vítima tivesse aceitado o socorro possivelmente não teria evoluído a óbito.

Ambos os corpos foram liberados para serem velados e sepultados.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend