Por Floresta News
Publicado em 28 de dezembro de 2024 às 12:40H
Na noite da última quinta-feira, 26 de dezembro, um grave acidente de trânsito resultou na morte do jovem Marcos Vinícius Moura da Silva, de 22 anos, na BR-422, em Tucuruí, próximo ao terminal rodoviário. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas. A família da vítima procurou nossa equipe de reportagem em busca de respostas, apontando possíveis fatores que teriam levado à tragédia.
Segundo familiares, testemunhas relataram que o jovem pilotava sua motocicleta em um trecho da BR-422 quando foi acompanhado por uma viatura da Polícia Militar e, determinado trecho, a viatura teria colidido com a traseira da motocicleta, fazendo com que o jovem perdesse o controle do veículo e se chocasse contra uma placa. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade de saúde.
Nossa equipe conversou com Ana Maria, mãe de Marcos Vinícius. Durante o relato, ela compartilhou o momento de dor que enfrenta e falou sobre quem era seu filho:
“Ele subiu de madrugada, ele saiu, não tinha nem dez minutos que ele tinha saído de casa. E quando o amigo dele veio e me falou que ele tinha sofrido um acidente, disse que a polícia estava atrás dele e que ele caiu de moto.”
Ana Maria também relembrou a trajetória do filho, destacando o jovem trabalhador que ele era:
“O Marcos Vinícius era um rapaz que ia completar 23 anos. Meu filho trabalhava de dia e, à noite, entregando pizza. Meu filho era um rapaz trabalhador,” relatou.
Emocionada, ela concluiu expressando a imensidão da perda:
“Muita dor. Só tenho um casal de filhos, que era ele e minha filha. É uma dor que não tem tamanho.”
A Polícia Militar, através do 13º Batalhão se pronunciou sobre o ocorrido, através de uma nota:
O QUE DIZ A PM
Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Militar que informou, através de uma nota que “será realizada uma apuração para esclarecer os fatos”.
(Floresta News)