Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Ladrão se passa por cliente e foge com carro atravessando vidraças de concessionária em Belém

Por G1
Publicado em 16 de setembro de 2021 às 23:58H

Compartilhe:

Um homem entrou em uma concessionária localizada na Avenida Duque de Caxias em Belém, se passou por cliente e ao ligar o carro, fugiu com o veículo quebrando as vidraças do estabelecimento no início da tarde desta quinta-feira (16). O carro foi recuperado, mas o ladrão segue sendo procurado pela polícia.

As chaves dos veículos ficam disponíveis em um painel para que os vendedores abram os carros e mostrem aos clientes. De acordo com o relato do proprietário da loja, o homem pegou a chave, ligou e acelerou o carro, passando pela vidraça.

O ladrão agiu sozinho e dirigiu em direção à Rua Antônio Barreto, via que dá acesso a uma das principais ruas de Belém. Os carros são monitorados e parados à distância. A localização foi encaminhada para a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, ao notar a paralisação do carro, o ladrão fugiu correndo, abandonado o automóvel. O modelo e valor do carro não foi informado. Até as 13h, o ladrão não havia sido localizado e a Polícia Civil ainda não havia recebido registro oficial da ocorrência.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend