Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 27 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Latrocínio: SGT Durães é morta a tiros em Canaã dos Carajás

Por Paco Martins
Publicado em 08 de fevereiro de 2017 às 12:23H

Compartilhe:

sargento-capaDe acordo com familiares da Sargento Franciléia Rodrigues Durães, estava na reserva remunerada da Polícia Militar. Ela teria sido vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte), na noite desta terça-feira(07), em Canaã dos Carajás.

Durães como era conhecida, estava em um comércio localizado cerca de 30km da zona urbana da cidade. Ainda segundo informações da família, o local é um pouco deserto e os bandidos atiraram de dentro da mata. Pessoas que estavam no local correram, mas Durães foi atingida e caiu, recebendo outros disparos depois.

Após os tiros, os bandidos roubaram vários objetos do local, inclusive a arma que a Sargento usava, além de dinheiro, roupas e jóias. O caso ocorreu por volta das 20h30, na estrada da Vele, próximo ao complexo S11D.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Parauapebas fez a remoção do cadáver. O corpo foi liberado por volta do meio dia e segue para o município de Tucuruí, região sudeste do estado, onde moram grande parte dos familiares.

O velório tem previsão de começar às 18h desta quarta-feira(08) no pátio do Salão São José, próximo a Câmara de Vereadores de Tucuruí. Familiares ainda não decidiram a hora do sepultamento e qual cemitério a sargento será sepultada.

No decorrer do dia estaremos atualizando a matéria.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend