Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Mais de 320 aprovados em concursos serão nomeados pelo Estado neste mês de agosto

Por ORM
Publicado em 13 de agosto de 2020 às 15:56H

Compartilhe:

Mais de 320 candidatos aprovados nos concursos C-173, da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e no concurso C-182, da Fundação Hemopa, devem ser chamados ainda neste mês de agosto pelo Governo do Pará. A informação foi divulgada, nesta quinta-feira (12), pela Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Além disso, neste mês de agosto, a Seplad divulgou o cronograma dos cursos de formação para candidatos aprovados nos certames do Departamento de Trânsito do Pará (Detran) e do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves (CPCRC).

“Com as novas nomeações atingiremos o total de 3.517 servidores, representando assim 92,4% do total de candidatos nomeados no Estado, o que ratifica o compromisso da gestão em fortalecer cada vez mais o serviço público, e contribuir para o desenvolvimento do Pará”, avaliou a titular da Seplad, Hana Ghassan.

A Seplad reitera que todos os aprovados dentro do limite de vagas ofertadas serão nomeados, conforme as vacâncias, e o planejamento orçamentário e financeiro do Estado.

Desde 2019, o governo do Estado já nomeou 3.189 candidatos aprovados em concursos públicos. O quantitativo representa a nomeação de 84% de todos os aprovados em um ano e meio de gestão, embora diante do enfrentamento e suas consequências oriundas pela pandemia do novo coronavírus. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend