Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Manifestantes fecharam a PA 263 trecho entre breu branco e Goianésia do Pará na manhã desta terça (28)

Por Pacco Martins
Publicado em 28 de abril de 2015 às 17:14H

Compartilhe:
Foto: Paco Martins

Foto: Paco Martins

Manifestantes e motoristas fecharam a PA 263 na altura do Km 70 no trecho entre Breu Branco a Goianésia do Pará hoje (28) pela manhã. De acordo com os manifestantes o fechamento da via, é por conta das péssimas condições que a estrada se encontra. Ainda segundo eles, o crescente número de assaltos e acidentes registrados no último mês, chega a ser assustador.
Eles interditaram a via por volta das 8h da manhã, onde colocaram pneus, madeira e sacos plásticos em seguida atearam fogo.
Uma enorme fila ficou formada de ambos os lados da PA. Apesar da longa espera de muitos motoristas, eles são totalmente a favor da manifestação, levando em consideração que os prejuízos que a buraqueira vem causando são muito grandes.
Semana passada entre os muitos acidentes registrados, uma colisão acabou causando a morte de pelo menos duas pessoas.
Revoltados os moradores e os motoristas resolveram fazer o protesto, afim de chamar a atenção das autoridades para que tomem providências relacionadas a melhorias urgentes na estrada.
A polícia foi acionada para dar apoio no local. A manifestação terminou por volta das 13h quando os manifestantes começaram a se dispersar. Os motoristas puderam em fim seguir viagem.
Apesar da desocupação e desobstrução da via, os manifestantes não descartam a possibilidade de novas interdições.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend