Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Marinha ainda não libera barcos sob a nova Ponte União

Por ORM
Publicado em 31 de janeiro de 2020 às 13:27H

Compartilhe:

A Ponte União, nova denominação da Ponte Rio Moju, e que fica no km  48 da rodovia PA-483, está pronta para ser inaugurada nesta sexta-feira (31). Na manhã de quinta-feira (30), a ponte passou por um teste de carga, realizado pelo governo do Estado. No entanto, a Marinha do Brasil não liberou a passagem de barcos sob a nova ponte.

A Marinha, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informa que o tráfego de embarcações sob a recém-construída Ponte União, antiga Ponte Moju, na Alça Viária, continuará interditado mesmo após a liberação da ponte, programada pelo governo do Estado para esta sexta-feira.

A retomada do fluxo aquaviário no local ocorrerá após a conclusão da operação de remoção dos escombros que ainda estão no rio.

“A Marinha conclama a sociedade a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 – (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (aplicativo de mensagem instantânea)”, informa em nota.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend