Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Noite violenta em Baião termina com uma morte, um ferido e uma viatura destruída

Por Paco Martins
Publicado em 11 de julho de 2016 às 11:11H

Compartilhe:

2A noite de de domingo em Baião, foi marcada por violência e pânico. Uma confusão em um bar no centro da cidade, culminou com a morte de uma pessoa identificada como Elton Pinheiro Alves, conhecido como “Junior”, de 19 anos. Ele foi alvejado com arma branca e morreu na hora durante uma confusão.

Após a notícia se espalhar pela cidade, moradores da vila de Maracanã ficaram revoltados e resolveram invadir a casa do acusado pelo crime. De acordo com a polícia, cerca de 30 motoqueiros passaram em frente a delegacia falando alto e seguiram até ao destino, que seria a casa do acusado.

Policiais resolveram acompanhar para garantir a segurança, mas 1foram surpreendidos por populares chegaram ao local com facões, inchadas, pedras, pedaços de madeira e dando gritos de ordem. O clima ficou tenso e a polícia na tentativa de conter os ânimos, mas isso não foi possível. A residência do acusado foi invadida e muitos objetos foram destruídos.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa tentou tomar a arma de um policial que efetuou alguns disparos que atingiu um dos invasores. Um dos policias relatou que a guarnição teve que abandonar o local por que não havia condições de controlar a situação. Com medo de serem linchados, dois policiais saíram pelos fundos do imóvel e tiveram que nadar até o trapiche municipal.

Policiais informaram que o mesmo vereador que acionou a polícia, também estaria incentivando a invasão do local. Após a saída dos policiais, populares destruíram com a viatura da polícia militar que ficou em frente a residência do acusado.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil do município. Uma pessoa teria sido presa e liberada após ter pago fiança. Estamos ainda tentando confirmar essa informação.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend