Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Nova gestão do Tribunal de Justiça do Pará toma posse nesta sexta-feira

Por G1
Publicado em 01 de fevereiro de 2019 às 10:41H

Compartilhe:

Leonardo Tavares vai comandar o Judiciário pelos próximos dias anos. Vice-presidência do TJE será da desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro.

Leonardo de Noronha Tavares assume nesta sexta a presidência do TJE — Foto: TJE/Ascom

O desembargador Leonardo de Noronha Tavares assume nesta sexta-feira (1º) a presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE/PA). Ele vai substituir Ricardo Ferreira Nunes e comandará o órgão pelos próximos dois anos. A solenidade acontece a partir das 17h30 no plenário do Judiciário, na Avenida Almirante Barroso.

A vice-presidência do Tribunal de Justiça será da desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro. Já as corregedorias das comarcas da Região Metropolitana de Belém e do interior serão ocupadas, respectivamente, pelas desembargadoras Maria de Nazaré Saavedra Guimarães e Diracy Nunes Alves.

Para o Conselho da Magistratura, serão empossados os desembargadores Maria de Nazaré Silva Gouveia dos Santos, Mairton Marques Carneiro, José Roberto Pinheiro Maia Bezerra Júnior e Rosi Maria Gomes de Farias. O Conselho é composto por quatro membros natos: presidente, vice-presidente e corregedores, mais os quatro magistrados eleitos diretamente pelo Pleno.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend