Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Operação combate crimes cibernéticos em Belém e Salinas

Por Dol
Publicado em 07 de outubro de 2021 às 11:00H

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (7), durante a terceira fase da Operação Isis, foi realizado o cumprimento de um mandado de prisão preventiva na cidade de Salinópolis, no nordeste paraense e 3 mandados de busca e apreensão, sendo dois na cidade de Salinópolis, e um na capital paraense. 

No decorrer das investigações, iniciadas através de informações oriundas de organização internacional de proteção aos direitos das crianças, e da Polícia Federal, foram reunidos pela Polícia Civil indícios de autoria e provas de materialidade de crimes de armazenamento e transmissão de conteúdo pornográfico infantil praticado no interior do estado.

Um homem foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva  expedido pelo juízo da comarca de Salinópolis, no nordeste paraense, e será encaminhada ao sistema penitenciário. Um aparelho celular foi apreendido durante o cumprimento das buscas, também em Salinópolis.

A operação Isis já está em sua terceira fase e reforça a atuação da Diretoria no Combate a Crimes de abuso e exploração sexual infantil praticados por meios Cibernéticos em todo o estado do Pará.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend