Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Operação Ouro de tolo termina com 35 indiciados

Por Floresta News
Publicado em 20 de novembro de 2019 às 16:23H

Compartilhe:

A operação “Ouro de tolo” foi realizada pela Polícia Civil durante aproximadamente 12 meses Breu Branco, na região sudeste paraense. O principal objetivo era combater o tráfico de drogas em nossa região. As investigações apontaram que a chegada e distribuição de entorpecentes no município de Breu Branco era cada vez mais frequente e organizado, mas a polícia conseguiu desbaratar uma quadrilha.

A quarta e última fase da operação “Ouro de tolo” resultou em novas apreensões de entorpecentes como: cocaína, maconha e oxi. As drogas eram comercializadas principalmente na região das ilhas do lago de Tucuruí, além da zona rural do referido município.

Ao todo 35 pessoas foram indiciadas e 25 foram presas por envolvimento com tráfico. O delegado Marcos André, responsável pelo caso informou que o crime era de fato organizado, contando até com uma tesoureira que controlava parte das finanças e das entradas e saídas de entorpecentes, assim como haviam pessoas para fazer a distribuição e arrecadação dos valores pagos pelos consumidores.

Além das 25 pessoas que foram presas, a polícia ainda está tentando localizar outras 5 que estão devidamente identificadas e com a prisão preventiva decretada. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 190.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend