Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

PA-151 recebe serviços de manutenção e conservação

Por Agência Pará
Publicado em 18 de maio de 2020 às 05:23H

Compartilhe:

Com mais de 50 frentes de trabalho em todo o Pará, as obras de conservação e manutenção de rodovias também chegaram a PA-151 desde o início do mês. As equipes da Secretaria de Estado de Transportes (Setran) trabalham em um trecho crítico próximo ao rio Meruú. Na próxima semana, o trabalho será no trecho da via próximo a ponte de concreto a Igarapé- Miri, finalizando até a interseção com o município de Cametá.

A PA-151, que corta sete municípios paraenses da região nordeste até a região do baixo Tocantins, tem mais de 255 quilômetros de extensão, com mais de 177 quilômetros de pavimento asfáltico. Toda a rodovia passa por constantes manutenções e conservações.


Foto: Ascom Setran Pará

“Somente este ano é a terceira vez que a via recebe serviços, no ano passado foram feitas quatro manutenções e conservações na via . É um trabalho contínuo, mesmo em tempos de pandemia”, explica Pádua Andrade, titular da Setran. A PA-151 é via de aceso para os municípios Barcarena, Moju, Abaetetuba, Igarapé Miri, Cametá, Abaetetuba e, Mocajuba.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend