Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 14 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Papão detona Águia e se isola na liderança

Por DOL
Publicado em 19 de fevereiro de 2017 às 10:47H

Compartilhe:

O Paysandu Sport Clube precisou apenas do primeiro tempo para derrotar o Águia de Marabá por 3 a 0 e se isolar na liderança do grupo A1 do Parazão 2017. A partida ocoreu na tarde deste sábado (18), no estádio Mangueirão, em Belém.

Com nove pontos, o Papão se isola na liderança do grupo A1 do Parazão. (Foto: Ana Paula Azevedo / DOL)

Com nove pontos, o Papão se isola na liderança do grupo A1 do Parazão. (Foto: Ana Paula Azevedo / DOL)

Os torcedores que foram ao estádio Mangueirão viram o inicio de jogo arrasador do Papão logo aos dois minutos: em cobrança de escanteio, Bergson aproveitou o rebote e marcou o primeiro.

Quatro minutos depois, o Paysandu ampliou o placar com Alfredo. O jogador recebeu e chutou na área. A bola entrou devagarinho no fundo da rede do Águia: Paysandu 2 a 0.

O Águia não criava perigo para os bicolores e com a facilidade de chegar no campo de ataque, o Papão chegou ao terceiro com Wesley, que chutou forte da entrada da área, após cruzamento de Leandro Carvalho.

Na etapa final, o Paysandu criou oportunidades e não aproveitou a chance de ampliar, enquanto que o Águia não conseguiu oferecer perigo ao gol defendido por Emerson.

Com nove pontos ganhos e líder da chave A1, o Paysandu volta a campo no Parazão na próxima quinta-feira (23), para enfrentar o Castanhal, fora de casa.

No mesmo dia, o Águia de Marabá enfrenta o São Raimundo, em Santarém.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA: Maicky Douglas; Eduardo, Roberto, Marquinhos e Ednaldo; Kayke, Robert, Erick (Ramon) e Felipinho (Cleo); Tiago Mandi e Vinicius

Técnico: João Galvão

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Pablo e Willian Simões; Wesley, Rodrigo Andrade e Ricardo Capanema; Bergson, Alfredo e Leandro Carvalho.

Técnico: Marcelo Chamusca

ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos

ASSISTENTES: João Paulo Loiola de Sousa e Raimundo Dácio Silva

CARTÕES AMARELOS: Ednaldo (AGM) e Pablo (PSC)

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA).

RENDA: R$ 50.480,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.488

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend