Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Parauapebas: Homem é preso suspeito de estuprar companheira do amigo

Por DOL
Publicado em 10 de agosto de 2021 às 23:28H

Compartilhe:

Um caso de tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo foi registrado pelas autoridades na madrugada de segunda-feira (9), em Parauapebas, sudeste paraense. O crime gerou revolta, e um homem acabou preso em flagrante.

De acordo com a Policia Militar, Samuel Nascimento de Menezes é acusado de invadir a residência de um amigo, localizada na Vila Alto Bonito, zona rural do município, e estuprar a esposa do homem. A vítima é uma adolescente de 17 anos.

Para os policiais militares, o marido da vítima relatou que ele e sua companheira estavam em um bar quando ela decidiu ir para casa dormi. Ele permaneceu no local. Ao chegar no imóvel, o companheiro decidiu dormir na sala, enquanto ela dormia no quarto.

Neste momento, Samuel teria entrado na residência do casal e se deitado com a jovem, mas logo ela percebeu que se tratava do amigo do seu marido. E, nesse momento gritou pedindo socorro. Samuel fugiu correndo da casa do casal.

Uma guarnição policial chegou ao local, e o companheiro da vítima informou que o estuprador estava escondido em uma propriedade rural. Quando os PMs chegaram ao local, Samuel ainda tentou fugir, mas logo foi capturado pelos policiais.

Com o suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 36 sem registro, configurando crime de porte ilegal de arma. O acusado foi encaminhado para a delegacia onde ficou a disposição da justiça.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend