Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Passageiros são assaltados durante de viagem em voadeira em Baião

Por Floresta News
Publicado em 14 de fevereiro de 2018 às 14:07H

Compartilhe:

Uma das voadeiras que faz linha entre Cametá e Tucuruí, foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira(14). De acordo com passageiros, três homens fortemente armados embarcaram em Baião por volta de 8h e 30 minutos.

Logo após a saída da voadeira, o assalto foi anunciado, os criminosos se dividiram em pontos estratégicos, ficando um na frente, outro no meio e terceiro na parte de trás da embarcação. Ainda segundo relatos de passageiros, em alguns momentos chegaram a ser violentos com passageiros e tripulantes.

Um deles, efetuou um disparo que perfurou a voadeira causando pânico e gritos. Em poucos minutos, relógios, celulares, jóias, dinheiro e outros vários objetos foram subtraídos. Toda a ação criminosa durou cerca de 1 hora. Para que os criminosos ganhassem tempo, eles exigiram que o piloto fosse bem devagar.

Os três assaltantes desceram na vila de Calados, distrito de Baião. A polícia foi acionada e fazem buscas na região. Passageiros deverão prestar depoimento para ajudar na identificação da quadrilha, já que algumas pessoas teriam reconhecido os envolvidos no assalto.

Por conta do ocorrido, a voadeira só conseguiu chegar em Tucuruí por volta das 13 horas e 40 minutos. Dezenas de pessoas aguardavam ansiosas por parentes no cais da cidade, alguns se abraçavam emocionados ao se reencontrarem.

Até o momento não há informações sobre feridos. O caso foi registrado na delegacia de polícia civil de Baião e segue sendo investigado, a expectativa é que os bandidos sejam presos ainda hoje(14).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend