Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de May de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

PM cerca condomínio de Helder Barbalho para impedir protesto de trabalhadores da noite

Por Roma News
Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 23:58H

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 10, várias viaturas da Polícia Militar do Pará estiveram acampadas, na rodovia BR 316, onde está localizado o condomínio de luxo onde mora o governador do estado, Helder Barbalho. O motivo seria uma manifestação de trabalhadores da área de eventos marcada para acontecer hoje no local.

Desde a semana passada, circula nas redes sociais um informativo de convocação para a manifestação em defesa da liberação de eventos no estado. Vários profissionais que dependem da noite, entre músicos, DJs, seguranças, garçons e donos de casas de show, estariam se organizando para ir até a frente do local onde mora o governador, cobrar uma posição acerca da situação em que se encontram, já que os eventos estão suspensos no estado devido ao decreto de contenção da covid-19. 

A mobilização estava marcada para as 14h desta quarta-feira. Em registros compartilhados por internautas nas redes sociais, e possível ver as viaturas as proximidades do condomínio. Uma tentativa visível de intimidação aos trabalhadores. 

Após ser pressionado com a situação, Helder disse que vai busca alternativas para amenizar os prejuízos da categoria. 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend