Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de August de 2019
Sistema Floresta

Polícia Civil deflagra operação Inocente em Jacundá para combater fraudes em órgão de trânsito

Por Floresta News
Publicado em 05 de dezembro de 2018 às 13:45H

Compartilhe:

Na manhã de hoje(05), equipes da Delegacia de Repressão a Defraudações Públicas-DRDP/DRCO realizaram buscas e apreensões em órgão de trânsito municipal de Jacundá e residências de servidores públicos. A Polícia Civil investiga desvios de recursos públicos e corrupção no órgão da prefeitura, bem como liberação irregular de veículos através de utilização de fraudes por particulares e agentes de trânsito.

As denúncias chegaram à unidade policial através do Disque Denúncia (181), momento em que foi designada equipe policial para apurar o fato. A partir dos elementos de prova arrecadados, a polícia indiciará os autores dos fatos criminosos, apontando materialidade e autoria, bem como minuciando o envolvimento de cada um dos participantes da empreitada criminosa. Essa é apenas a primeira fase da operação policial denominada Inocentes, esclarece o delegado Carlos Vieira, titular da delegacia especializada.

A delegada Rafaella Cabral foi designada para atuar no feito e depois de analisados os objetos apreendidos e colhidos os depoimentos que ocorrerão ainda na data de hoje(15), na delegacia do Município, poderá representar por novas medidas cautelares, como também iniciar novas investigações. Até o momento foi verificado que alguns veículos foram retirados do pátio de retenção do departamento de trânsito, com documentos de propriedade de pessoa falecida, além de desmonte de outros veículos sob a responsabilidade de servidores do órgão, antecipa o delegado.

A ação policial conta com a participação, além de integrantes da delegacia de Defraudações Públicas, de unidades da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, da Seccional Urbana de Tucuruí e da delegacia municipal de Goianésia.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend