Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia Civil realiza registro de ocorrências através de Delegacia Virtual

Por G1
Publicado em 13 de abril de 2020 às 11:40H

Compartilhe:
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2020/04/13/policia-civil-realiza-registro-de-ocorrencias-atraves-de-delegacia-virtual.ghtml

Durante a pandemia vários serviços precisaram de adaptações, a polícia agora também faz atendimentos pelo celular. Os usuários podem registrar o boletim de ocorrência direto pelo telefone através do site da Delegacia Virtual. O site também dispõe da 2ª via do boletim de ocorrência, que tem a mesma validade de um B.O. feito na delegacia de forma presencial. Para fazer o registro virtual é necessário acessar o site. Em seguida, preencher o formulário na página eletrônica.

A população pode registrar as seguintes ocorrências: acidente de trânsito sem vítima; ameaça; calúnia, crimes contra as relações de consumo; difamação; estelionato; falsa identidade; falso alarme; furto; injúria; invasão de dispositivo informático; perda/extravio de documento ou objeto; perturbação da tranquilidade e roubo.

Os atendimentos presenciais nas delegacias estão sendo realizados somente em caso de flagrante ou quando o acusado é conduzido, envolvendo os seguintes crimes: homicídio, latrocínio e remoção de cadáver; lesão corporal; violência doméstica e contra crianças e adolescentes; crimes contra a dignidade sexual, entre os quais o estupro; sequestro e cárcere privado; roubos em geral e situações que possam ocorrer o perecimento da prova, mediante prévia análise do delegado de polícia.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend