Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 26 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia descobriu mais três vítimas do estuprador em Tucuruí

Por Paco Martins
Publicado em 23 de dezembro de 2016 às 15:44H

Compartilhe:

plantao-policial-tailandia3-1De acordo com informações da delegada Marizol Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), foram descobertos mais três casos de vítimas do estuprador Wanderson Medeiros Oliveira de 25 anos.

Como as investigações ainda estão em andamento, a delegada prefere não revelar o nome das três vítimas e diz que possivelmente o estuprador estaria praticando os crimes a alguns dias em Tucuruí. Um outro caso ocorrido no município de Novo Repartimento esta semana, também chamou atenção das autoridades.

Uma mulher que prefere ter sua identidade preservada, diz que estava a caminho de casa, quando foi abordada por um homem que a puxou pelo cabelo e deu um soco na cabeça, a derrubando no chão. Ambos travaram uma luta corporal e após a mulher conseguir atingir a barriga do criminoso com um soco, ela correu e conseguiu fugir.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, a foto do homem suspeito de praticar oo crime foi mostrada a vítima, mas ela não o reconheceu. As investigações seguem e a polícia conta com o apoio da população para a localização do mesmo.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend