Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia evita roubo em agência do BB de Goianésia do Pará

Por HS News
Publicado em 22 de abril de 2019 às 18:39H

Compartilhe:

Ação rápida da Polícia Militar de Goianésia, evitou o assaltado ao Banco, mesmo depois de os ladrões cortarem a comunicação da cidade.

A informação foi confirmada pela PM de Goianésia à Página Portal HS. De acordo com as informações, por volta das 20:00hs do dia 21 de abril, a cidade de Goianésia do Pará ficou sem sinal de telefonia móvel, onde a guarnição de serviço ao fazer deslocamento até a central das operadoras juntamente com uma equipe de manutenção, constatou que a fiação dos cabos de distribuição do sinal haviam sido todos cortados propositalmente.

Diante do ocorrido, a Guarnição redobrou a atenção aos bancos da cidade, onde em verificação no Banco do Brasil, e com apoio de um segurança e do gerente da referida agência, a guarnição adentrou ao banco onde verificou que no interior de um cômodo que dava acesso a um banheiro, foi ouvido um barulho. O portão de acesso as fundos do banco foi aberto e movimentos de pessoas correndo foram percebidos.

De imediato a guarnição montou o cerco por outra rua que da acesso à parte de trás da agência bancária, porém os suspeitos da tentativa de furto/arrombamento conseguiram evadir-se do local. Serão tomada as providências de praxe junto a Depol Goianésia, para os procedimentos legais.

Durante a verificação foi constatado um pequeno buraco na parede dos fundos do banco, feito pelos supostos arrombadores durante a tentativa de furto.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend