Por HS News
Publicado em 22 de abril de 2019 às 18:39H
Ação rápida da Polícia Militar de Goianésia, evitou o assaltado ao Banco, mesmo depois de os ladrões cortarem a comunicação da cidade.
A informação foi confirmada pela PM de Goianésia à Página Portal HS. De acordo com as informações, por volta das 20:00hs do dia 21 de abril, a cidade de Goianésia do Pará ficou sem sinal de telefonia móvel, onde a guarnição de serviço ao fazer deslocamento até a central das operadoras juntamente com uma equipe de manutenção, constatou que a fiação dos cabos de distribuição do sinal haviam sido todos cortados propositalmente.
Diante do ocorrido, a Guarnição redobrou a atenção aos bancos da cidade, onde em verificação no Banco do Brasil, e com apoio de um segurança e do gerente da referida agência, a guarnição adentrou ao banco onde verificou que no interior de um cômodo que dava acesso a um banheiro, foi ouvido um barulho. O portão de acesso as fundos do banco foi aberto e movimentos de pessoas correndo foram percebidos.
De imediato a guarnição montou o cerco por outra rua que da acesso à parte de trás da agência bancária, porém os suspeitos da tentativa de furto/arrombamento conseguiram evadir-se do local. Serão tomada as providências de praxe junto a Depol Goianésia, para os procedimentos legais.
Durante a verificação foi constatado um pequeno buraco na parede dos fundos do banco, feito pelos supostos arrombadores durante a tentativa de furto.
Send this to a friend