Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende acusado de matar adolescente em Breu Branco

Por Floresta News
Publicado em 15 de dezembro de 2015 às 16:53H

Compartilhe:
Foto acusado

Foto: Acusado Jardenilson de Souza

O menor foi assassinado no último dia 18 de outubro deste ano em Breu Branco, região sudeste do estado, com requintes de crueldade. Anderson Santos da Graça de apenas 13 anos foi brutalmente assassinado. Seu corpo foi encontrado por um homem que estava procurando castanha numa mata conhecida como “mata da galete”.

Cerca de 2 meses após o ocorrido, o acusado pelo crime identificado como Jardenilson de Souza Araújo (32 anos), vulgo DIDI, foi localizado pela polícia. Ele foi conduzido até a delegacia de Breu Branco. Durante o interrogatório negou qualquer participação no crime, mas segundo o delegado responsável pelo caso, as diligências mostraram várias conversas, inclusive no dia anterior ao crime e no próprio dia do crime.

As diligências foram realizadas, inclusive com a participação do NIP (Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil), com autorização judicial e parecer favorável do Ministério Público.

Em razão dessa força tarefa composta pela Polícia Civil, NIP, Ministério Público e Adolescente BreuPoder Judiciário foi possível se chegar ao acusado desse crime bárbaro. Jardenilson de Souza continua preso na delegacia de Breu Branco aguardando providências judiciais. Ele deverá ser encaminhado nos próximos dias ao Centro Regional de Recuperação de Tucuruí.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend