Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 25 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende quarto suspeito de envolvimento na morte de criança em Viseu, no PA

Por G1
Publicado em 02 de julho de 2021 às 00:26H

Compartilhe:
Menina Ravyla, 10 anos, assassinada em Viseu — Foto: Reprodução/ TV Liberal

Um quarto suspeito de envolvimento na morte da menina Ravyla Sousa, de 10 anos, foi preso pela Polícia Civil.

Ele não teve identidade revelada, mas a informação é ele trabalha como operador de máquinas e é apontado como participantes direto da morte da criança. Ele tinha mandado de prisão em aberto desde 28 de junho.

Nas investigações, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e veículo deixado no hotel onde ocorreu o crime também foi apreendido e periciado, junto a outros objetos pessoais.

Segundo a Polícia Civil, a prisão resulta de uma força-tarefa. O preso foi levado para a Superintendência Regional da Zona Bragantina, para ser interrogado.

Ravyla Sousa, de 10 anos, esteve desaparecida por quatro dias, até ser encontrada morta por moradores da região de Viseu. A criança havia saído, na segunda-feira (21), para fazer compras para a família em uma feira próxima de onde morava e não voltou.

O corpo de Ravyla foi encontrado na sexta (25) na localidade de Porto Grande, na zona rural de Viseu. Uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves (CPCRC) de Bragança foi acionado para realizar a remoção.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend