Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende suspeito que fingia ser deputado do Pará para aplicar golpes

Por G1
Publicado em 17 de março de 2017 às 11:13H

Compartilhe:
O deputado federal Éder Mauro teve o seu nome usado em golpe de venda de veículos pela internet (Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Éder Mauro teve o seu nome usado em golpe de venda de veículos pela internet (Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados)

A Polícia Civil do Pará, em conjunto com a Polícia Civil da Bahia, prendeu em Itatim, na Bahia, na última quinta-feira (16), um homem acusado de usar o nome do deputado federal Éder Mauro nas redes sociais. Ele utilizava o nome do deputado paraense para aplicar golpe de venda de veículo.

A prisão aconteceu após a investigação da Divisão Investigações Operacionais Especiais (Dioe) apontar como responsável o suspeito pelo perfil falso em um site de rede social que usava o nome de Éder Mauro para vender carros, motos e até bolsas de estudo. O acusado fez dezenas de vítimas no Pará e confessou à Polícia ter faturado certa de R$ 150 mil com os golpes.

O acusado está sendo transferidos da Bahia para o Pará. A Polícia informa que as vítimas devem procurar a delegacia onde receberão maiores informações sobre o caso. O deputado Éder Mauro diz que não comercializa nada pelas redes sociais, que as mídias digitais oficiais são exclusivamente para prestar contas das ações do mandato, e agradeceu a ação policial.

“Agradecer a ação da Polícia Civil e do judiciário que não mediram esforços e atenderam nosso apelo para prender este criminoso que usava o meu nome para aplicar golpe nas pessoas”, declarou o deputado.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend