Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 21 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Porto Arapari, em Barcarena, registra filas quilométricas

Por O Liberal
Publicado em 13 de abril de 2019 às 08:18H

Compartilhe:
Depois de quase uma semana da queda da ponte sobre o Rio Moju, os transtornos ainda são enormes (Igor Mota

A fila é grande para se chegar ao porto Arapari, em Barcarena. E atravessar de balsa para Belém. A extensão da fila varia de 3 a 5 kms, segundo informou um policial militar que, de moto, percorria esse trecho.

Às 15 horas desta sexta-feira (12), havia caminhoneiros na fila desde 7 da manhã. Eles saíram de Barcarena, de Moju ou outras cidades da região, com destino à capital paraense. Sob o forte sol da tarde, os motoristas saem dos caminhões e ficam às margens da rodovia, esperando sua vez para chegar ao porto. É um teste de paciência. A fila para caminhões flui lentamente. Para os veículos pequenos, porém, é mais rápido, mas também demora. 

Policiais militares, de moto, percorrem a estrada, para garantir que não haja nenhum tipo de problema para chegar ao porto e ajudam a organizar o fluxo dos veículos. Às 15 horas, toda a pista de acesso ao porto estava ocupada pelos veículos. De um lado, os mais pesados. Do outro, carros de pequeno porte. No trevo que dá acesso ao porto, há uma unidade móvel do Detran. E agentes do Detran e PMs ajudam a organizar o deslocamento dos veículos até o porto. 

De balsa até Belém, a viagem dura 50 minutos ou mais.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend