Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Preso em Tucuruí, homem acusado de estuprar criança de 10 anos

Por Paco Martins
Publicado em 05 de agosto de 2016 às 16:00H

Compartilhe:

Daniel 1Após uma longa e exaustiva investigação, a polícia conseguiu chegar ao 4º suspeito de ter praticado o crime de estupro no último domingo no bairro São Sebastião em Tucuruí, região sudeste do estado.

De acordo com a delegada Marisol Vasconcelos, crianças que estavam com a vítima, reconheceram Daniel Farias Martins de 35 anos. Durante esta semana, o veículo usado para praticar o crime foi visto em Breu Branco, a polícia interceptou 3 pessoas que estavam no veículo, mas foram liberados por não serem reconhecidos por testemunhas e nem pela vítima.

Na última quarta-feira(03), testemunhas foram chamadas a delegacia para reconhecer a foto de um suspeito. As crianças que estavam no local quando a vítima foi levada, reconheceram a foto de Daniel, como sendo o condutor do veículo, que também foi reconhecido pelas crianças.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima foi levada para a estrada do aeroporto, onde teria acontecido o ato. Na tarde de ontem, os três suspeitos foram novamente acionados pela polícia e hoje por volta de 9h compareceram na delegacia da mulher em Tucuruí, na companhia de Daniel.

Vítima, acusado e testemunhas foram encaminhadas a delegacia de polícia civil. Daniel foi reconhecido pelas testemunhas como sendo o condutor do veículo e posteriormente também foi reconhecido pela vítima.

Após o reconhecimento, foi expedida e cumprida a prisão preventiva de Daniel Farias Martins. O acusado nega ter praticado o crime. Daniel alega ter passado o domingo em sua residência em um churrasco com a família. Ele diz ainda, que na segunda-feira esteve por Tucuruí, recarregou o carro e foi até a Transcametá vender mercadorias. Ele não entende por que a criança está acusando ele.

Ainda de acordo com a delegada, novos depoimentos serão prestados nos próximos dias e as investigações deverão dar seguimento, para tentar esclarecer o caso.

A criança está sob a proteção e cuidados da família.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend