Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Procon lança campanha para minimizar prejuízo de consumidores

Por ORM
Publicado em 17 de abril de 2020 às 16:47H

Compartilhe:

Com a intenção de mnimizar os prejuízos do consumidor neste período de pandemia do novo coronavírus, o Procon lançou a campanha “Contrato não é papel, contrato tem rosto”. 

“Cada lado está enfrentando uma dificuldade diferente. Então, é uma forma de facilitar o diálogo ‘olho no olho’, com mais transparência, todos sabendo de seus direitos e responsabilidades e que, no final, ninguém saia prejudicado”, disse o diretor do Procon Pará, Nadilson Neves.

A orientação aos consumidores será massificada nas redes sociais do Procon Pará. As dúvidas podem ser tiradas no email [email protected] 

Serviço:

Agora, se você se sentiu lesado em algum contrato ou compra já feita, basta entrar em contato com o Procon Pará pelo Disque-Denuncia 151.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend