Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de September de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Quadrilha faz reféns e assalta agência bancária no Pará

Por O Liberal
Publicado em 01 de novembro de 2019 às 09:41H

Compartilhe:

Uma quadrilha de assaltantes aterrorizou o município de São Domingos do Capim, no nordeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (1). Era por volta de meia-noite quando o grupo fortemente armado invadiu uma agência bancária do Banco do Brasil e fez moradores da localidade reféns. As vítimas foram colocadas como escudo humano durante a fuga dos criminosos. A quantia subtraída ainda não foi divulgada. Os assaltantes ainda não foram localizados. 

Um caixa eletrônico foi estourado e o sistema antirroubo acionado, manchado com tinta o dinheiro levado pelos assaltantes. A ação ocorreu quando um grupo formado aproximadamente por 13 pessoas estouraram os caixas eletrônicos no interior do banco e simultaneamente atacaram o 34° Pelotão de Polícia local com vários disparos, atingindo também uma viatura policial. Dois policiais militares que estavam no interior do veículo ficaram feridos superficialmente por estilhaços de vidro. Durante a ação, duas pessoas teriam sido feitas reféns, mas em seguida liberadas. Ambas estariam atingidas com disparo na perna. Os assaltantes fugiram por um ramal que dá acesso a outros municípios, como São Miguel do Guamá.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informou que agentes de segurança da 3ª Companhia Independente de Missões Especiais de Castanhal, Comando de Operações Especiais (COE) vinculados à Polícia Militar, Delegacia de Repressão a Crimes Organizados (DRCO), da Polícia Civil, além da Patrulha Rural de Igarapé-Açu estão em busca pelos criminosos  que assaltaram a agência do Banco do Brasi.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend