Por Paco Martins
Publicado em 18 de novembro de 2015 às 16:30H
Após o sumiço da criança o desespero tomou conta da família. A recém-nascida com apenas um dia de vida, foi raptada do Hospital Municipal São Francisco em Novo Repartimento região sudeste do estado.
Imagens de câmeras de vigilância conseguiram flagrar o momento em que a suposta criminosa Marlucélia dos Santos Chagas conhecida coincidentemente como “Neném” saia com a criança.
As imagens circularam pelas redes sociais e grupos do WhatsApp, o que facilitou a localização da criança. Populares disseram que viram a mulher sair coma criança em um mototaxi. A polícia saiu em busca da residência da acusada.
Após algumas horas de investigação a polícia finalmente conseguiu chegar a residência que fica localizada na vila Vitória da Conquista. Para a alegria de todos a criança estava no local, porém até o momento a polícia ainda não
conseguiu descobrir o paradeiro de Marlucélia dos Santos, apontada como acusada.
A criança foi devolvida a mãe Vanderleia Gaspar Pinto. Ambas ainda permanecem no hospital municipal de Novo Repartimento sob os cuidados dos enfermeiros e médicos.
Os policiais que participaram da operação tidos como heróis, foram recebidos com carinho pelos médicos, enfermeiros e familiares da recém-nascida.
A criança que ainda não tem nome, ganhou fama involuntária e repentina logo após o seu nascimento. Ela agora está de volta nos braços da mãe Vanderleia Gaspar Pinto.
Send this to a friend