Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 18 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Recém-nascido raptado é encontrado pela polícia

Por Paco Martins
Publicado em 18 de novembro de 2015 às 16:30H

Compartilhe:
Foto: De divulgação

Foto: De divulgação

Após o sumiço da criança o desespero tomou conta da família. A recém-nascida com apenas um dia de vida, foi raptada do Hospital Municipal São Francisco em Novo Repartimento região sudeste do estado.

Imagens de câmeras de vigilância conseguiram flagrar o momento em que a suposta criminosa Marlucélia dos Santos Chagas conhecida coincidentemente como “Neném” saia com a criança.

As imagens circularam pelas redes sociais e grupos do WhatsApp, o que facilitou a localização da criança. Populares disseram que viram a mulher sair coma criança em um mototaxi. A polícia saiu em busca da residência da acusada.

Após algumas horas de investigação a polícia finalmente conseguiu chegar a residência que fica localizada na vila Vitória da Conquista. Para a alegria de todos a criança estava no local, porém até o momento a polícia ainda não

Foto: Suspeita de ter praticado o crime

Foto: Suspeita de ter praticado o crime

conseguiu descobrir o paradeiro de Marlucélia dos Santos, apontada como acusada.

A criança foi devolvida a mãe Vanderleia Gaspar Pinto. Ambas ainda permanecem no hospital municipal de Novo Repartimento sob os cuidados dos enfermeiros e médicos.

Os policiais que participaram da operação tidos como heróis, foram recebidos com carinho pelos médicos, enfermeiros e familiares da recém-nascida.

A criança que ainda não tem nome, ganhou fama involuntária e repentina logo após o seu nascimento. Ela agora está de volta nos braços da mãe Vanderleia Gaspar Pinto.

 

 

Foto: De divulgação. Momento da chegada ao hospital.

 

 

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend