Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 01 de August de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Roubo de pneus e rodas assusta moradores de Belém

Por DOL
Publicado em 04 de fevereiro de 2017 às 18:52H

Compartilhe:

Uma nova modalidade de roubo está assustando os moradores de Belém. Trata-se de roubos de pneus de carros estacionados em vias públicas. Diferente do que muitas pessoas pensam, esses não são raros.

Na madrugada da sexta-feira (03), uma comerciante, que prefere não se identificar, foi vítima desse tipo de roubo, após estacionar seu veículo particular na travessa Angustura, próximo a avenida João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém.  Ela teve dois pneus e rodas roubados.

carro-preto-04-02-2017-15-46-47

(Foto: Reprodução/Facebook)

Eu deixei meu carro estacionado e saí às 21h de táxi justamente por medo de assalto.  Quando voltei, por volta das 1h30, o carro estava normal. Quando foi de manhã, um rapaz que trabalha no lava-jato foi me avisar que tinham roubado os dois pneus e rodas do meu carro”, detalha a vítima.

Ela conta, que após acionar a polícia, muitos vizinhos se juntaram próximos ao veículo, para também falar que já tinham sido vítimas desse tipo de roubo. “Eu não tinha conhecimento que isso estava tão comum em Belém, que tantos casos já tinham acontecido. Só na minha rua já foram três casos recentemente”.

Querendo chamar a atenção da população e evitar que novos casos aconteçam, a vítima resolveu fazer uma postagem em sua conta no Facebook. “Eu me surpreendi quando vi a repercussão que o caso tomou. Muitas pessoas que eu nem conhecia vieram comentar que também já foram vítimas dessa situação e em outras locais da cidade. As pessoas precisam divulgar e denunciar, fazer Boletim de Ocorrência para isso acabar”, afirma.

destaque-392754-carro-preto-gab

(Foto: Reprodução/Facebook)

Até a tarde deste sábado (04), mais de 140 pessoas já haviam compartilhado a publicação e mais de 130 comentários.

Um dos comentários de uma conhecida da vítima relata que um caso semelhante aconteceu na avenida Magalhães Barata, próximo à delegacia de São Brás. Outra pessoa relatou que casos como esse já se tornaram frequentes na travessa Benjamin Constant, no perímetro entre José Malcher e Nazaré.

Uma internauta que não conhecia a vítima, mas que tomou conhecimento do caso, relatou que passou pela mesma situação no dia 21 de janeiro, dois dias após comprar o carro, quando também teve os pneus e rodas do veículo roubados na travessa Castelo Branco, entre rua dos Mundurucus e Pariquis.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend