Por Floresta News
Publicado em 30 de novembro de 2023 às 12:42H
Pelo número (91) 3217-8200, é possível gerar segunda via da fatura, emitir código de pagamento e muito mais.
A Clara é uma inteligência artificial que atua como atendente virtual da Equatorial Pará. O atendimento é todo feito pelo WhatsApp, no número (91) 3217-8200. Com isso, o cliente ganha mais conforto e comodidade ao conseguir ter acesso a diversos serviços na palma da mão.
Por meio da Clara, o cliente pode gerar segunda via de conta, emitir do código para pagamento, consultar débitos, realizar troca de titularidade, solicitar religação de energia e até fazer cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, caso o Número de Identificação Social (NIS) adicionado à conta esteja atualizado e dentro das regras do programa.
Vale ressaltar também que para interagir com a Clara é necessário enviar mensagem de texto no WhatsApp, após adicionar o número dela na lista de contatos, porém, deve ser usada somente a mensagem de texto.
João Pedro Gomes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará destaca a importância de a tecnologia ser utilizada.
“A inovação é um dos pilares da Equatorial e a Clara é prova disso, entretanto, sabemos que nem todos já sabem usar essas ferramentas, por isso, levar a informação até o cliente também é muito importante para nós”, finaliza João.
Outros canais de atendimento:
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende a qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
Pelo número (91) 3217-8200, é possível gerar segunda via da fatura, emitir código de pagamento e muito mais.
A Clara é uma inteligência artificial que atua como atendente virtual da Equatorial Pará. O atendimento é todo feito pelo WhatsApp, no número (91) 3217-8200. Com isso, o cliente ganha mais conforto e comodidade ao conseguir ter acesso a diversos serviços na palma da mão.
Por meio da Clara, o cliente pode gerar segunda via de conta, emitir do código para pagamento, consultar débitos, realizar troca de titularidade, solicitar religação de energia e até fazer cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, caso o Número de Identificação Social (NIS) adicionado à conta esteja atualizado e dentro das regras do programa.
Vale ressaltar também que para interagir com a Clara é necessário enviar mensagem de texto no WhatsApp, após adicionar o número dela na lista de contatos, porém, deve ser usada somente a mensagem de texto.
João Pedro Gomes, gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará destaca a importância de a tecnologia ser utilizada.
“A inovação é um dos pilares da Equatorial e a Clara é prova disso, entretanto, sabemos que nem todos já sabem usar essas ferramentas, por isso, levar a informação até o cliente também é muito importante para nós”, finaliza João.
Outros canais de atendimento:
Central de atendimento
Com ligação gratuita para todo o estado, a central atende a qualquer dia e qualquer hora, basta ligar para o número 0800 091 0196.
Para agilizar o atendimento, em todos os canais, é importante informar o número da conta contrato, CPF ou CNPJ, do titular do imóvel, cadastrado na Equatorial Pará.
Aplicativo para smartphones
O aplicativo Equatorial Energia para smartphones pode ser baixado, gratuitamente, no Google Play (Android) e Apple Store (IOS) para:
Site – www.equatorialenergia.com.br
O site da Equatorial Pará funciona como uma agência de atendimento online que permite realizar, além dos serviços já disponíveis com a Clara, no WhatsApp, e com aplicativo da distribuidora de energia, mais de 20 tipos de serviços e consultas como:
Com as informações da Assessoria de Comunicação da Equatorial Energia.
Send this to a friend