Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Sespa confirma mais 50 mortes por covid-19. Coronavírus já matou 1.330 pessoas no Pará

Por ORM
Publicado em 18 de maio de 2020 às 14:33H

Compartilhe:
Dona Nazaré foi uma das muitas vítimas da covid-19 em Belém. Quando os números viram nomes, se torna ainda mais importante lembrar o quanto a doença é letal e que os cuidados nunca são demais. (Thiago Gomes / O Liberal)

Mais 50 pessoas morreram por covid-19, a grave doença respiratória causada pelo coronavírus sars-cov-2. Os novos registros foram divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), nesta segunda-feira (18). Com os novos casos, agora o Pará tem um total de 1.330 óbitos. Também foi divulgado o número de novos casos: 533, somando 14.734. Todos os dados detalhados podem ser acessados no  site oficial de monitoramento do órgão.

Dos 50 óbitos registrados, 14 ocorreram em Belém, sendo sete homens e sete mulheres. A vítima com idade mais elevada do boletim desta segunda é da capital: um homem de 91 anos. Na cidade de Marabá, houve 10 mortes, sendo seis mulheres e quatro homens. Em Parauapebas, foram registradas oito mortes, sendo quatro homens e quatro mulheres. Lá, houve o registro da vítima mais jovem confirmada desta segunda, um homem de 26 anos.

Ocorreram, ainda, cinco mortes em Tucuruí (três mulheres e dois homens) e duas em Muaná; Ananindeua, Baracarena, Jacundá, Nova Ipixuna, Novo repartimento, Palestina do Pará, Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia e Tailândia tiveram um caso cada.

Há uma possibilidade de que, até esta terça-feira (19), o Pará supere a marca de 15 mil casos confirmados. E até quarta-feira (20), sejam mais de 1,5 mil mortes por covid-19. Há 383 casos em análise.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend