Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Show com aglomeração em Tailândia vira assunto nacional no Twitter

Por ORM
Publicado em 19 de outubro de 2020 às 04:56H

Compartilhe:

Em Tailândia, a 200 km de Belém, no nordeste do Pará, um evento em praça pública virou assunto nacional nas redes sociais. O destaque foi o show da cantora Mariana Fagundes, contratado, como informou a própria assessoria de imprensa, pela prefeitura do município. Em vídeo publicado nos perfis digitais da artista, a praça aparece lotada. Várias críticas à aglomeração foram feitas, já que a pandemia de covid-19 não acabou. O fato de ser uma área aberta não torna as coisas mais seguras.

O Governo do Estado tem reiterado que não há uma segunda onda de covid-19 no Pará. Os números dos boletins epidemiológicos têm sido menores que em outros meses, mas seguem com registros diários de pessoas adoecendo ou morrendo devido à pandemia. Neste domingo, o estado registrou 241.262 casos confirmados e 6.682 mortos. Em Tailândia, com população de quase 109 mil pessoas, há 2.216 casos e 36 mortes, com uma taxa de letalidade de 1,62%.

No texto da assessoria de imprensa da cantora Mariana Fagundes, a pandemia é destacada como motivo para o afastamento dela dos palcos por oito meses. ”É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada, Tailândia!” declarou a cantora.

Por conta de medidas tomadas contra a aglomeração na abertura de uma megaloja de departamentos, em Belém, várias pessoas têm marcado o governador Helder Barbalho nas redes sociais, onde o governador é bastante ativo para se comunicar diretamente com a população. O prefeito Paulo Liberte Jasper, conhecido como “Macarrão”, é candidato à reeleição.

A Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a Sespa para saber sobre medidas a serem tomadas neste caso.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend