Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Sobe para 22 número de PMs mortos na Grande Belém somente neste ano

Por Notícias ao minuto
Publicado em 02 de maio de 2018 às 14:15H

Compartilhe:

O último caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (2). Além do sargento Jeferson Rodrigues Gaia, um amigo que estava com ele em um bar também foi atingido e morto.

© Paulo Santos/Reuters/Arquivo

Em meio ao caos que a população da Grande Belém tem vivido, mais um caso de violência foi registrado. O sargento da Polícia Militar Jeferson Rodrigues Gaia, 45, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (2). Este já é o 22º PM assassinado na Região Metropolitana da capital paraense somente este ano. Ao todo, 31 pessoas foram executadas até a tarde dessa terça-feira (1º).

De acordo com informações do Extra, a vítima estava com um amigo, identificado como Alisson Miranda de Souza, 18, em um bar, na orla de Icoaraci, em Belém, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. O carona desceu do veículo, efetuou disparos contra Jeferson e o jovem. Os dois morreram no estabelecimento. Ninguém foi preso até o momento.

Outro caso

No domingo (29), a cabo Maria de Fátima dos Santos, de 49 anos, foi assassinada dentro de casa, no Curuçambá, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar, criminosos invadiram a residência dela e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a agente.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend