Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 09 de May de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Suspeito de roubar e matar estudante de medicina é preso em Belém

Por G1 Pará
Publicado em 19 de abril de 2021 às 22:29H

Compartilhe:
Valmir Billy Marley Júnior Chaves de Lima — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi preso suspeito de roubar e matar o estudante de medicina, Valmir Billy Marley Júnior, de 23 anos, em Belém.

O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro de São Brás. A vítima foi espancada com golpes na cabeça, ao voltar para a casa durante a noite. Valmir era de Santa Luzia do Pará, onde ocorreu o enterro.

O suspeito foi preso pela Divisão de Homicídios nesta segunda (19), na feira do Ver-o-Peso. As investigações duraram dois meses, resultando na identificação e localização do suspeito. Segundo a Polícia Civil, ele é usuário de drogas e vive em situação de rua.

O titular da DH, delegado Cláudio Galeno, disse que “a prisão é resultado de uma investigação minuciosa e detalhista, possibilitando por meio de várias evidências chegar ao suspeito do crime”.

“As investigações iniciaram imediatamente após o ocorrido e horas após o crime conseguimos apreender o celular da vítima, que roubado e logo vendido, e isso também possibilitou identificarmos o suspeito do latrocínio”, concluiu.

O preso foi conduzido à Divisão de Homicídios para ser ouvido e deve ser encaminhado ao sistema penitenciário em seguida.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend