Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Trecho da BR-230 entre Repartimento e Marabá apresenta pontos de atoleiros após forte chuva

Por Floresta News
Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 15:00H

Compartilhe:

Após forte chuva ocorrida nos dois últimos dias na região, o trecho da BR-230 da Transamazônica, entre os municípios de Novo Repartimento e Marabá, apresentou problemas com atoleiros. Na manhã desta terça-feira(19), motoristas tiveram viagens interrompidas após um ônibus acabou ficando atravessado na pista.

Caminhoneiros, motoristas de carros de passeio e coletivos, também ficaram presos em atoleiros. Com dificuldades, apenas alguns motoqueiros conseguiam passar. Tratores foram acionados para remover e fazer reparo na via.

Nos últimos dias, o governo federal anunciou a conclusão do asfaltamento da rodovia, máquinas seguem as atividades com a pavimentação asfáltica de 100km que ainda restam de estarda de chão. Motoristas mesmo passando pelo atoleiro de hoje, se sentem felizes por saber que essa grande dor de cabeça está chegando ao fim, para eles não só a viagem vai se tornar mais rápido, quanto mais tranquila e mais barata, levando em consideração os prejuízos causados por uma estrada de chão.

A poeira que é apontada no período do verão, como uma das grandes causas de acidentes, inclusive com vítimas fatais, por conta da baixa visibilidade. No inverno, as horas de espera em dias de muita chuva, onde os atoleiros, são inevitáveis.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend