Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 17 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Trecho da PA-263 poderá romper a qualquer momento

Por Floresta News
Publicado em 08 de abril de 2019 às 20:44H

Compartilhe:

As fortes chuvas tem caído de forma constante na região sudeste do estado e uma das consequências tem sido o aumento dos buracos nas estradas. Mas além da buraqueira motoristas precisam dobrar a atenção na altura do KM 25 da PA-263, pois uma enorme cratera se abriu na lateral na rodovia e o aterro não para de cair.

Segundo moradores, nas últimas 8h a situação se agravou ainda mais. O aterro passou a cair com tanta frequência que o buraco ficou tão grande que mais parece um túnel. O local chegou a ser sinalizado, mas motoristas alegam que a noite o risco é iminente.

Nas proximidades da ponte do “Mojuzinho” a história se repete, o aterro é levado a cada chuva, diminuindo a trafegabilidade e aumentando o risco de graves acidentes.

A SETRAN se manifestou através de nota: A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) informa que será necessário fazer a interdição, a partir desta terça-feira, 9, do Km 40 da PA 263, próximo a vila Mujuzinho, entre Breu Branco e Goianésia do Pará para obras de recuperação de um bueiro que está prestes a romper. A interdição será por dois dias. A Setran deve fazer um desvio na estrada.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend