Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Triplo homicídio deixa moradores assustados na zona rural de Baião

Por Floresta News
Publicado em 23 de março de 2019 às 11:36H

Compartilhe:

De acordo com a polícia, os crimes ocorreram possivelmente durante a madrugada desta sexta-feira(22) na vicinal Salvador Alhende que fica localizada cerca de 30km da vila do Km50 da rodovia Transcametá. As vítimas identificadas como Dilma Ferreira Silva, Hilton Lopes e Claudionor Amaro Costa da Silva foram mortos todos por arma branca. A faca supostamente usada no crime foi localizada nas mediações da residência.

Moradores que preferiram não se identificar, informaram que na noite de ontem as três vítimas estariam reunidas consumindo bebida alcoólica na residência onde o crime aconteceu. As primeiras investigações apontam que o homem identificado como Hilton Lopes teria sido morto na parte externa do imóvel e depois levado arrastado para dentro de um quarto.

O corpo de Claudionor Amaro Costa da Silva foi encontrado dentro de um quarto em uma cama de solteiro com várias perfurações e bastante ensanguentado. O corpo da mulher identificada como Dilma Ferreira Silva foi localizado em um terceiro cômodo do imóvel em uma cama de casal também com muito ensanguentado.

Duas motocicletas que estavam no local tiveram os pneus dianteiros e traseiros cortados pelos criminosos. Ainda segundo populares, durante a madrugada, seis pessoas suspeitas de terem praticado o crime foram vistas vindo da direção do assentamento Salvador Alhende e entrando na vila do Km50.

A polícia foi acionada na manhã de hoje(22) e uma viatura com vários policiais civis estiveram colhendo depoimentos de moradores e imagens de câmeras de monitoramento instaladas na entrada da vicinal da Bucha onde fica localizado o assentamento Salvador Alhende. O corpo das três vítimas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Tucuruí no final da tarde desta sexta-feira(22).

O imóvel foi todo revirado pelos assassinos. A polícia trabalha com hipótese de latrocínio, mas não descarta outras linhas de investigação. Uma das suspeitas é que o crime tenha sido por vingança. Dilma participava havia 30 anos do movimento, desde que uma barragem acabou com a cidade em que vivia. O MAB pede que as autoridades tomem providências sobre o caso.

A SEGUP EMITIU UMA NOTA INFORMANDO QUE: A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) informa que após serem acionados, Policiais Civil da Seccional de Tucuruí chegaram, por volta de meia-noite de hoje, 22, a uma casa, localizada no assentamento Salvador Alhende, na zona rural de Baião e a 60 km da cidade de Tucuruí, onde estavam as três vítimas fatais: Claudionor Amaro Costa da Silva, 42 anos, maranhense de Bacabal; Dilma Ferreira Silva e Hilton Lopes, 38 anos, nascido em Baião. Ainda não é possível afirmar a motivação das execuções. A casa, onde também funcionava um mercadinho, estava toda revirada. Dilma foi encontrada morta na cama, enquanto as outras duas vítimas estavam caídas na entrada do imóvel. As investigações seguirão pela Superintendência de Tucuruí, com auxilio ao Núcleo de Apoio à Investigação.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend