Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Val-de-Cans disputa prêmio de melhor aeroporto do Brasil

Por ORM
Publicado em 03 de março de 2020 às 10:05H

Compartilhe:

O Aeroporto Internacional de Belém (Val-de-Cans) concorre, na manhã desta terça-feira (3), ao Prêmio Aeroportos + Brasil 2020, em que serão divulgados os melhores aeroportos brasileiros escolhidos pelos passageiros ao longo do ano passado. A cerimônia será realizada em Brasília, a partir das 10h, na área do antigo terminal 2 do Aeroporto Internacional de Brasília. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fará a entrega do prêmio.

Além de aeroportos, também serão premiados órgãos públicos e companhias aéreas, conforme a Pesquisa de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Operacional, realizada trimestralmente pelo Ministério da Infraestrutura. A premiação inclui oito categorias: companhia aérea com o check-in mais eficiente; aeroporto com o raio-X mais eficiente; companhia aérea com restituição de bagagem mais eficiente; controle migratório mais eficiente; controle aduaneiro mais eficiente; aeroporto com mais serviços ao passageiro; aeroporto que mais evoluiu em 2019; e o grande prêmio Aeroporto + Brasil.

Os 20 principais aeroportos do país concorrem ao prêmio, sendo as cidades Belém (PA), Brasília (DF), Campinas (SP), Confins (MG), Congonhas (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Galeão (RJ), Goiânia (GO), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Santos Dumont (RJ) e Vitória (ES).

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend