Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vereador é encontrado morto em São Félix do Xingu

Por Paco Martins
Publicado em 28 de março de 2016 às 17:08H

Compartilhe:
Foto: De arquivo

Foto: De arquivo

Segundo relatos de populares, o corpo do o vereador Carlos Roberto Abreu Moreira, mais conhecido como Robertinho, foi  encontrado no final da manhã desta segunda-feira(28). Até o momento uma das principais suspeitas do óbito, é infarto, mas somente após os resultados da perícia que teremos esta confirmação.

Segundo informações preliminares, o vereador já estava morto a aproximadamente três dias quando o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com populares, o corpo que já apresentava mau cheiro, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Marabá. Os resultados da perícia que irão apontar as causas da morte, deverão sair nos próximos 30 dias.

Carlos Roberto Abreu Moreira, nascido em 16/03/1962 no Distrito de Barreira dos Campos pertencente ao Município de Santana do Araguaia, filho de João Crisóstomo Moreira Neto e de dona Tereza Abreu Moreira.

Adota o nome parlamentar “Robertinho” como é bastante conhecido, cursou o ensino fundamental, é separado e tem dois filhos.

Chegou em São Félix do Xingu no ano de julho 1986, quando ainda tinha 29 anos de idade, trabalhou no ramo madeireiro e de materiais para construção, além de atividades voltadas a agricultura familiar.

Disputou as eleições municipais no ano de 2012, como candidato a vereador pelo PMDB, obtendo 621 votos, sendo o 3º mais votado dos 15 eleitos e vereador pelo 5º mandato.

Tinha como área de atuação a defesa dos menos favorecidos, obteve a maior parte de votos na área urbana, porém exerce um belo trabalho voltado a zona rural junto aos pequenos produtores e subsidiários da agricultura familiar.

O corpo deverá ser velado na câmara municipal de São Félix do Xingu.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend