Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de April de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Vereador é preso acusado de ser mandante da morte de radialista em Bragança, no Pará

Por G1
Publicado em 08 de abril de 2020 às 15:23H

Compartilhe:
Jairo de Sousa, radialista assassinado no Pará — Foto: Rafael Oliveira/Abraji

O vereador Cesar Augusto Monteiro (PR), de Bragança, nordeste do Pará, foi preso nesta quarta-feira (8), pela Polícia Civil, acusado de ser o mandante do assassinato do radialista Jairo de Sousa, em junho de 2018. O radialista recebeu dois tiros nas costas quando chegava ao trabalho. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e realizaram os disparos.

Esta foi a segunda vez que Cesar Augusto Monteiro foi preso durante as investigações do crime. Em, novembro de 2018, o vereador se apresentou à polícia em Bragança e após prestar depoimento foi conduzido para o sistema penitenciário do estado porque tinha mandado de prisão temporária decretado na operação “Pérola”. Ele foi solto em março de 2019, quando a Justiça do Pará atendeu o pedido de habeas corpus solicitado pelo próprio investigado.

O vereador Cesar Augusto Monteiro foi preso e conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exame corpo delito e em seguida foi encaminhado para unidade prisional em Belém.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend