Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 28 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Violência: 2 corpos são encontrados em Tucuruí e região

Por Paco Martins
Publicado em 04 de abril de 2017 às 14:15H

Compartilhe:

luide-franca-nova-conquista-2-desfocadoPrimeiro caso: Na manhã desta terça-feira(04), mais dois corpos foram encontrados na região. Um dos corpos é de um homem que foi identificado como Luide França de Jesus de 19 anos. O corpo foi encontrado por populares na rua João Soares no bairro Nova Conquista.

A polícia foi acionada, após a confirmação do óbito, uma equipe do Instituto Médico Legal IML, foi acionada e realizaram a remoção do cadáver que continua aguardando liberação pelo Centro de Perícias Científicas CPC de Tucuruí.

Segundo informações de populares, a vítima estaria bebendo na companhia do assassino que desferiu golpes de arma branca que culminou com a morte de Luide, natural de Breu Branco.

Existem suspeitas de que a motivação do crime possa ser passional, mas só após a conclusão das investigações que será possível saber qual o real motivo.

A polícia segue as investigações para tentar elucidar o caso. Até o fechamento desta matéria, nenhum familiar havia comparecido na 15ª seccional urbana de polícia civil de Tucuruí, para registrar boletim de ocorrência.

rio-tocantinsSegundo Caso: O segundo corpo foi encontrado por populares na região da Vila do Fogo, entre os municípios de Breu Branco, Tucuruí e Baião. Moradores, pedem a presença da polícia de uma equipe do Instituto Médico Legal IML, para realizar a remoção do cadáver.

O corpo ainda não foi identificado, populares não souberam explicar as causas da morte. Com mais os dois casos de hoje, já chegam a 9 o número de mortes em menos de uma semana em Tucuruí e na região.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend