Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Embriagado, homem quebra portas, som e instrumentos de igreja

Por Floresta News
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 01:37H

Compartilhe:

Com informações de que um homem estaria promovendo verdadeiro “quebra quebra” em uma igreja, a Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (28) em um endereço próximo à Avenida V4, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, onde fica  uma unidade da Assembleia de Deus Madureira.

Ao chegar no local, a guarnição prendeu Valdenir Rodrigues de Almeida, de 44 anos, em flagrante, por dano ao patrimônio privado. Visivelmente embriagado, o homem teve que ser contido por um pastor. Descontrolado, ele quebrou portas, equipamentos de som e cadeiras, além de instrumentos musicais.

Valdenir teve que ser contido por um pastor, pois estava descontrolado

Em conversa com o Correio de Carajás, o acusado diz não se lembrar do que aconteceu, alegando que estava alcoolizado. Valdenir foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado por dano patrimonial.

Nem os banheiros da igreja foram poupados

A reportagem também ouviu o delegado responsável pelo caso, Nelson Alves, que aplicou uma fiança de três salários mínimos para que o homem responda ao processo em liberdade. Caso não recolha o valor, o acusado será transferido para o sistema prisional e a situação dele será definida pelo Poder Judiciário. Se condenado, poderá cumprir pena de um a oito anos de prisão.

(Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend