Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 20 de October de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Idoso é morto a pauladas e tem cordão de ouro levado por bandidos

Por Pebinha de Açúcar
Publicado em 02 de junho de 2021 às 22:51H

Compartilhe:

Policiais da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas estão investigando a morte de um idoso identificado como Antônio Ribeiro da Silva, que tinha 68 anos de idade e foi morto de forma cruel na “Capital do Minério”.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, surpreendido por dois indivíduos desconhecidos na porta de sua residência, no Bairro São Lucas IIAntônio Ribeiro da Silva não teve chances de defesa, sendo atingido com golpes de um cabo de enxada, agressão que o levou a morte.

De acordo com o filho da vítima, seu pai ainda tentou reagir ao assalto, mas, os meliantes que chegaram em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan, de cor preta, vindo a ser atingido nas pernas, braços e cabeça.

Antônio Ribeiro ainda chegou a ser socorrido por vizinhos que o levaram para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas, às 2h00 da manhã desta quarta-feira (2) o ancião evoluiu a óbito.

O caso ocorreu por volta das 19h00 desta terça-feira (1) e familiares afirmaram à reportagem que os bandidos tinham como objetivo levar um cordão que estava com uma pepita de ouro avaliada em cerca de R$ 13 mil.

Familiares pedem para quem souber de alguém que esteja tentando vender o cordão levado pelos bandidos, que entre em contato com a Polícia Civil, para que os elementos sejam identificados e que respondam pelo assassinado de Antônio Ribeiro da Silva.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend