Por Floresta News
Publicado em 24 de fevereiro de 2022 às 16:51H
Apesar de ter alcunha de artista, o nacional Francinaldo Araújo Coelho, 25 anos, o famoso “Tiririca”, foi enquadrado no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento de drogas. Ele foi preso pela Guarda Municipal de Parauapebas, na noite desta terça-feira (22), quando dirigia o seu automóvel pelas ruas de Parauapebas. Com ele, o grupo de segurança encontrou 844 gramas de maconha, que seriam vendidas na cidade, durante o período de carnaval.
Apesar do semblante tranquilo, o vulgo “Tiririca” usou de violência quando da abordagem dos policiais. Consta no boletim que ele jogou o seu automóvel contra a equipe de abordagem, obrigando os agentes a mostrar suas habilidades de pontaria atirando contra os pneus do veículo.
Depois de devidamente algemado, os agentes de segurança “viraram” o suspeito e encontraram mais de 800 gramas de maconha. Se condenado por tráfico, o vulgo “Tiririca” pode pegar de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos de prisão.
Floresta News