Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 16 de November de 2019
Sistema Floresta

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald ao vivo em programa

Por O Liberal
Publicado em 07 de novembro de 2019 às 15:04H

Compartilhe:

Jornalista Augusto Nunes, da Record, agrediu o jornalista e editor do Intercept, Glenn Greenwald, ao vivo no programa Pânico na Rádio.

A agressão aconteceu depois de Glenn chamar Nunes de covarde, citando comentários sobre os filhos de Glenn com o deputado David Miranda. 

Glenn, antes de ser agredido, disse: “Nós temos muitas divergências políticas, eu não tenho problema nenhum em ser criticado pelo meu trabalho – eu critico ele também. Mas o que ele fez.. (O que) ele disse nesse canal, na Jovem Pan, foi a coisa mais feia e suja que eu vi na minha carreira como jornalista, inclusive fazendo guerra com CIA, governo Obama, governo do Reino Unido. Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se nós deveríamos perder nossos filhos; eles deveriam voltar para o abrigo, com base nenhuma. Acusando que estamos abandonando, fazendo negligência de nossos filhos. A coisa mais nojenta que eu vi na minha vida. Eu quero saber se você acredita que um juiz de menores deveria investigar nossa família com possibilidade de tirar nossos filhos de nossa casa, sem pai nem mãe, sem família nenhuma.”

O programa foi interrompido, entrando comerciais. A interrupção durou 12 minutos. Quando o programa retornou, apenas o agredido Gleen Greenwald continuou no programa. O apresentador Emilio Surita pediu desculpa em nome da emissora.

Glenn é norte-americano com cidadania brasileira. Ele é escritor, advogado especialista em direito constitucional e jornalista.

Ele é casado com o deputado federal David Miranda.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend