Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 15 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Marinha vai realizar concurso para sargento mesmo durante a pandemia

Por Dol
Publicado em 02 de setembro de 2020 às 15:49H

Compartilhe:
Salas lotadas com quase 50 pessoas disputando as vagas | Reprodução

No próximo sábado (05), será realizado o Processo Seletivo ao Curso Especial de Habilitação para Promoção a Sargento do CPFN/2024 (C-Esp-HabSG/2024) em X cidades do Brasil, inclusive em Belém do Pará.

O concurso contará com a presença de 617 cabos relacionáveis e, apesar das restrições de distanciamento social e orientação de se evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus, haverá salas com até 47 militares disputando o certame, como no Rio de Janeiro, por exemplo.

Apesar da Marinha indicar procedimentos de higiene e segurança para a realização do certame, tal momento pode ser um risco, inclusive na capital paraense. Aqui, o 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2º BtlopRib) também terá realização da prova, mesmo sem as aulas estarem liberadas.

Inicialmente previsto para ser aplicado em abril, o concurso teve de ser adiado por causa da Covid-19. Agora, mesmo com números de contaminação 379 vezes maior e com 120.949 mais óbitos do que na época prevista anteriormente para a realização das provas, o certame deve ser realizado no fim de semana

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend