Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 23 de July de 2024
Sistema Floresta

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão pelo crime de estelionato

Por Floresta News
Publicado em 21 de junho de 2024 às 07:22H

Compartilhe:

Suspeitos conseguiam lucros exorbitantes através de financimento de veículos e posterior revenda dos mesmos, tudo de forma irregular

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFRVA/DRCO), cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão pelo crime de estelionato. Os suspeitos foram presos em suas residências, no bairro do Umarizal.

As investigações iniciaram em fevereiro de 2024 e apontam que os dois suspeitos utilizavam de um CNPJ de uma empresa para realizar financiamentos fraudulentos de automóveis em nome terceiros, sem consentimento, realizando a revenda dos carros posteriormente, obtendo lucros ilícitos exorbitantes tanto com o financiamento quanto com a revenda dos veículos.

Segundo o delegado Juliano Corrêa, “um dos presos já havia sido preso no ano passado pelo cometimento de 25 crimes de estelionato na região metropolitana”. 

As buscas realizadas, inclusive em imóveis de alto padrão, possibilitaram apreender contratos ilegais, dispositivos utilizados para sua aprovação, além de três aparelhos telefônicos e dois automóveis que serão submetidos à perícia. 

As investigações seguem a partir da análise dos objetos apreendidos.

Com as informações da PC/PA.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend