Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 22 de January de 2021
Sistema Floresta
SBT Ao Vivo

Polícia prende acusados de executar mulher em Tucuruí

Por Polícia Civil
Publicado em 15 de agosto de 2020 às 07:07H

Compartilhe:

A Polícia Civil do Pará deflagrou nesta sexta-feira, dia 14/08, a Operação “NÃO PASSARÃO” que objetivou dar cumprimento a 02 mandados de prisões preventivas e 02 de buscas e apreensões das pessoas envolvidas no homicídio da Edilana Marques Freitas, ocorrido nesta terça-feira, dia 11/08, no bairro do Manual em Tucuruí.

Desde as primeiras horas da manhã da sexta, às equipes da Superintendência Regional e da 15 Seccional de Tucuruí iniciaram as diligências policiais que resultaram nas prisões e apreensões das pesdoas e dos objetos relacionados ao crime.

Na operacao foram apreendidos os adolescentes E. B. P. dos S. (16 anos) que executou a Vítima com disparos de pistola 765, o nacional Luan Baleiro da Silva (18 anos) que também invadiu a casa armado para executar o marido da Vítima (que conseguiu fugir), o adolescente H. de J. L. (17 anos), que  entrou na casa para conter os moradores, dando aopio aos assassinados e o nacional Jonatan Silva Meireles (18 anos), que ficou do lado de fora, com as motos ligadas, aguardando para dar fuga aos assassinos após a execução do crime.

As diligências policiais dessa sexta-feira também lograram êxito em apreender a arma usada no crime, uma pistola de marca Taurus e calibre 764, assim como as duas motocicletas usadas para o cometimento do homicídio: duas hondas fans, sendo uma preta e uma vermelha.

Os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público de Tucuruí e os maiores de idade, ao Poder Judiciário, para que reapondam pelo crime que cometeram.

O homicídio da Edilana foi o primeiro após um lapso de quase 50 dias sem registro de mortes em Tucuruí, tendo as investigações policiais apontado o tráfico de drogas como sendo o causador de mais essa morte.

Contudo o crime está completamente esclarecido, com todos os seus participantes presos ou apreendidos e a arma e as motos usadas para a prática do delito devidamente apreendidas.

Fonte: Polícia Civil do Pará

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend