Por Floresta News
Publicado em 08 de abril de 2022 às 13:49H
Desde o final de semana a polícia estava à procura de Mateus, acusado de matar e decapitar dois homens. Na terça-feira (05) a polícia prendeu um dos suspeitos, conhecido como Paulo. Ele apontou para o segundo acusado que fugiu.
A polícia recebeu a informação que ele e estaria se escondendo na região do Ararão, no lago de Tucuruí. Na madrugada desta sexta-feira (08) uma equipe das polícias civil e militar foi até o local e Mateus não atendeu a ordem de se entregar: “O indivíduo estava armado e revidou a ação policial, não atendeu a ordem de se entregar trocou tiros com os agentes e foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Agora será instaurado um segundo inquérito policial para essa intervenção com resultado em morte.” Explicou o superintendente da Regional do Lago de Tucuruí, Thiago Mendes.
Os corpos de Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas foram abandonados na vicinal Morcegão, localizada cerca certa de 6km do perímetro urbano de Tucuruí. O crime teria acontecido na noite da ultima sexta-feira (1º). A polícia tem imagens de câmeras de segurança que mostram Mateus e Paulo na companhia das duas vítimas, em um bar, antes dos dois desaparecerem. “Nas imagens é possível ver o Mateus com posse de uma arma, ele atirou durante a discussão. Ele era um elemento de altíssima periculosidade.” Finalizou o superintendente.