Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 24 de March de 2025
Sistema Floresta

Acusado de duplo homicídio morre em troca de tiros com a polícia

Por Floresta News
Publicado em 08 de abril de 2022 às 13:49H

Compartilhe:
IML foi acionado para fazer a remoção do corpo do acusado

Desde o final de semana a polícia estava à procura de Mateus, acusado de matar e decapitar dois homens. Na terça-feira (05) a polícia prendeu um dos suspeitos, conhecido como Paulo. Ele apontou para o segundo acusado que fugiu.

A polícia recebeu a informação que ele e estaria se escondendo na região do Ararão, no lago de Tucuruí. Na madrugada desta sexta-feira (08) uma equipe das polícias civil e militar foi até o local e Mateus não atendeu a ordem de se entregar: “O indivíduo estava armado e revidou a ação policial, não atendeu a ordem de se entregar trocou tiros com os agentes e foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Agora será instaurado um segundo inquérito policial para essa intervenção com resultado em morte.” Explicou o superintendente da Regional do Lago de Tucuruí, Thiago Mendes.

Os corpos de Felipe Adriano Rodrigues dos Santos e Rebis Silva Caldas foram abandonados na vicinal Morcegão, localizada cerca certa de 6km do perímetro urbano de Tucuruí. O crime teria acontecido na noite da ultima sexta-feira (1º). A polícia tem imagens de câmeras de segurança que mostram Mateus e Paulo na companhia das duas vítimas, em um bar, antes dos dois desaparecerem. “Nas imagens é possível ver o Mateus com posse de uma arma, ele atirou durante a discussão. Ele era um elemento de altíssima periculosidade.” Finalizou o superintendente.

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...
Send this to a friend