Carregando...
Ao Vivo
Carregando...
Tucuruí, 13 de April de 2024
Sistema Floresta

Após confusão em mercado, cliente volta com facão atrás de funcionária

Por Floresta News
Publicado em 02 de abril de 2024 às 02:10H

Compartilhe:

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a cliente de um supermercado tentando atingir uma funcionária com um facão. O caso aconteceu na manhã de domingo (31), em um estabelecimento no Bairro Primavera, em Parauapebas.

Nas imagens, é possível observar que a cliente entra no supermercado, às 8h45, segurando um facão na mão direita, e por pouco não atinge a funcionária, que corre para se proteger.

De acordo com informações do site Repórter 30, que conversou com a cliente, ela afirma ter sido agredida primeiro quando esteve no estabelecimento anteriormente. A mulher explicou que o desentendimento teve início após ela comprar quatro quilos de frango e abrir a sacola para conferir o produto.

Ainda de acordo com a mulher, a funcionária teria apontado o dedo em sua direção e dito que era proibido abrir a sacola, pois o frango não poderia ser trocado depois de aberto. “Eu tirei a mão dela da minha cara, aí ela partiu para cima de mim”, detalhou a cliente, ao justificar que por isso foi até em casa buscar um facão para se defender.

Já a funcionária disse que a cliente se enfureceu ao exigir frango resfriado, porém no local só tinha frango congelado, e alega ter sido agredida pela mulher com um tapa no rosto.

A funcionária do supermercado registrou Boletim de Ocorrência. 

(Correios Carajás)

Ao vivo
Floresta 104,7MHz
Carregando...

Send this to a friend